Jockey Club de São Paulo comemora 139 anos

O Jockey Club de São Paulo, comemorou ontem 139 anos de existência, em um evento exclusivo para personalidades, autoridades e imprensa. 

O presidente da entidade, Eduardo da Rocha Azevedo, recepcionou os convidados e aproveitou a ocasião especial, para lançar o novo plano diretor.

Empossada em março de 2.011, a nova direção está dialogando com o poder público, algo não muito comum no mundo do jockey paulistano, e parte desse diálogo tem como objetivo alcançar a adimplência tributária, conseguindo um tratamento equitativo e justo, relacionado aos impostos e a utilização de seus espaços imobiliários, em especial o hipódromo.

Além disso, o Jockey Club de São Paulo passará por uma recuperação e reforma de várias instalações. O prédio atual existe na região de Cidade Jardim, desde 1.941, sendo anteriormente na Mooca, zona leste da cidade. 

A noite especial contou com oito concorridos páreos, além da presença da Banda do Exército Brasileiro, que executou o Hino Nacional Brasileiro e a participação dos Pequeninos do Jockey, com o presidente fundador, senhor Guimarães. 

Lindo como sempre, Jockey Club de São Paulo
Bolo de aniversário de 139 anos
Hora do parabéns
Presidente Eduardo Azevedo sendo entrevistado
Personalidades que fazem o Jockey ser o que é