Lançamento do Colgate Máxima Proteção Anticárie Mais NeutrAçúcarTM

Na última quarta-feira, 30, a Casa Fasano, no Itaim Bibi, em São Paulo, foi palco do lançamento do Colgate Máxima Proteção Anticárie Mais NeutrAçúcarTM, creme dental feito especialmente para o combate às cáries. 

A fórmula do novo Colgate, neutraliza a ação dos ácidos do açúcar da placa nos dentes, evitando assim o aparecimento da cárie. 

De acordo com a empresa, foram oito anos de pesquisas, com mais de 14 mil pessoas e o produto custará ao consumidor final, o equivalente a R$3,29.

"Este produto é o creme dental anticárie mais avançado da Colgate em todo o mundo. Com este lançamento, a Colgate sai na frente mais uma vez em busca de um futuro sem cárie para a população e revoluciona a forma de prevenir uma das doenças mais comuns que assolam a humanidade, uma vez que ele pode ser utilizado por qualquer pessoa, seja criança, adulta ou idosa. É um creme dental acessível e para toda a família", afirma Adriana Leite, vice-presidente de Marketing da Colgate-Palmolive no Brasil.

O NeutrAçúcarTM gera a remineralização do dente quatro vezes mais, em comparação a um creme dental composto apenas por flúor. O creme dental também diminui em 20% o surgimento de novas cáries e combate duas vezes mais, as lesões iniciais.

"Essa nova tecnologia chega no momento perfeito para solucionarmos a doença crônica mais comum do planeta que, apesar de ser considerado de baixa relevância, pode trazer problemas sérios na vida de uma pessoa. Colgate Máxima Proteção Anticáries Mais NeutrAçúcarTM, vai revolucionar esse tratamento a fim de alcançarmos um futuro livre de cárie", afirma Patricia Bella Costa, diretora de Relações Profissionais da Colgate-Palmolive. Saiba mais no site www.colgate.com.br. 

Evento extremamente prestigiado
O novo colgate, em embalagem empolgante e moderna