Intermarine 75 é uma das atrações dos salões náuticos do país

A Intermarine, líder de estaleiros de luxo no mercado brasileiro, está mostrando com entusiasmo nos salões náuticos realizados no país, o modelo 75, embarcação de design marcante, luxuosa e espaçosa.

Com 77 pés de comprimento, o barco é o maior da marca e um de seus diferenciais, é que os clientes, podem optar pela decoração, tirando suas dúvidas com decoradores da empresa, além de também poder definir a distribuição de espaço.

A 75 possui quatro suítes luxuosas, sem beliches e duas cabines de marinheiro. Para passeios, 25 pessoas podem ser levadas confortavelmente.

A plataforma da popa é grande, com 2m10 de comprimento. Sua área ainda oferece sofá, mesa para refeições, cooler, ice-maker e espaços para armazenagens gerais. A proa é um dos destaques da embarcação, especialmente pelo conforto e pela área para banhos de sol.

Confortável, o flybridge pode ter o mobiliário escolhido pelo proprietário, antes de sua construção, atendendo o gosto pessoal. O deck divide-se em sala de estar, sala de jantar, cozinha e posto de comando. A suíte master, situada à meia-nau, conta com cama queen-size, amplas janelas, banheiro e closet.  

A 75 possui dois motores de 1550 hp, gerando velocidade máxima de 34 nós e velocidade de cruzeiro de 30 nós. O tanque de combustível tem capacidade para 5000 l e o tanque de água 1200 l. Conheça mais no site www.intermarine.com.br. 

Fotos: Divulgação