Meliá Villa Capri

A Ilha de Capri, na região de Nápoles, Itália, acaba de receber o hotel Meliá, feito somente para hóspedes adultos, o único na região.

O hotel conta com o YHI Wellnes Spa, com quatro salas de tratamento, sauna e banho turco, além de outros atrativos. Trata-se do quinto empreendimento do grupo na Itália, incluíndo um hotel ao redor do Vaticano. 

"Capri sempre foi um destino único e mágico para os viajantes de todo o mundo em busca de lembranças “inesquecíveis", afirma Gabriel Escarrer, vice-presidente e CEO da Meliá Hotels International. 

"Na Meliá queremos seguir ampliando nosso portfólio na Itália, um país de beleza espetacular e no qual nossos negócios evoluíram positivamente em 2.013, graças à recente incorporação de outros produtos exclusivos como o Gran Meliá Roma Villa Agrippina ou o Meliá Génova", conclui Escarrer. 

Os hóspedes também podem passear de helicóptero e assim visitar vários pontos turísticos e shoppings de luxo da região. Trilhas e aventuras com esportivos luxuosos são alguns dos outros atrativos para os turistas. 

Serviço: 
Via G. Orlandi 103, Capri 80071, Italy - Tel: (0039) 0818 373924 - melia.villacapri@melia.com - http://www.melia.com/hotels/italy/capri/melia-villa-capri/index.html

Fotos: Divulgação