Inovação em Impressão Samsung

A direção da Samsung comandou essa semana, o evento Inovação em Impressão Samsung, no Espaço Rosa Rosarum, em São Paulo, divulgando sua nova linha de impressoras.

"As novas impressoras e multifuncionais da Samsung foram feitas para oferecer uma experiência eficiente, com rápida velocidade de impressão e produção de imagens de altíssima qualidade a um custo competitivo", afirma Áureo Fittipaldi, diretor da Divisão de Impressoras da Samsung Brasil.

Entre os lançamentos apresentados, destaque para a MultiXpress C9251NA (multifuncional laser colorida A3); ProXpress M4070FR e M4072FD (multifuncional laser monocromática) e a ProXpress M3375FD.

A C9251NA é equipada com o processador Dual Core de 1GHz, que garante uma maior agilidade no sistema de impressão, entregando os trabalhos solicitados até 1.5 vezes mais rápido que os outros modelos. 

Outro ponto favorável da impressora é o Mixed Raster Content (MRC), que comprime arquivos digitalizados, economizando espaço de armazenamento e tempo de trabalho. 

"Queremos oferecer aos nossos usuários soluções completas, com produtos e recursos eficientes, que facilitem o dia a dia, sejam atividades profissionais ou pessoais. Afinal, o consumidor está cada vez mais conectado e precisando de mobilidade para executar tarefas quando quiser, onde estiver", afirma Fittipaldi.


Impressoras fantásticas