Helicidade estará na Labace 2.013

O Helicidade Heliporto, mais uma vez estará na Latin American Business Aviation Conference & Exhibition
(Labace), pela quarta vez consecutiva. 

Nesse ano, a segunda maior feira de aviões do mundo, completará sua 10ª edição e será realizada no Aeroporto de Congonhas, na zona sul de São Paulo, entre os dias 14 e 16 de agosto, das 12 até 20 horas. 

Já o Helicidade ficará em um espaço ainda mais aconchegante e maior que o da feira passada, com área de 25 metros, na entrada do hangar, corredor 2, stand 2.019.

"Decidimos ampliar o nosso stand na área interna para atender aos nossos clientes e visitantes com mais comodidade", diz Edson Pedroso, diretor do Helicidade.

De acordo com a Associação Brasileira de Aviação Geral (ABAG), o evento desse ano deve receber mais participantes que a edição 2.012, que contou com a presença de mais de 16 mil visitantes, em três dias.

O Helicidade é um dos helipontos mais luxuosos do mundo e o melhor do Brasil. O espaço que fica no Jaguaré, na zona oeste de São Paulo, passou por algumas modernizações.

A recepção e as salas vip, de reuniões e para os pilotos, além de reformulada, possuem nova decoração. "Nosso objetivo é oferecer aos clientes, além de serviços de alto padrão, também um ambiente confortável e sofisticado”, explica Pedroso.

O Helicidade possui área de 18 mil metros quadrados e um prédio de quatro andares, 11 spots e um heliponto. Para conhecer toda a qualidade que a empresa proporciona aos passageiros e pilotos, acesse o site www.helicidade.com.br.


Fotos: Divulgação