Ana Paula Moutinho prepara sobremesas leves para noivos e clientes

A pâtisserie Ana Paula Moutinho preparou ótimas opções para os noivos e clientes que procuram sobremesas diferenciadas, utilizando frutas nobres.

Entre as opções escolhidas, destaque para pitaia, physalis, tâmaras e framboesa. Uma mesa de festa recheada de frutas tem muitos pontos favoráveis, pois alguns convidados não gostam de doces e outros podem ser diabéticos.

Ana Paula criou uma mesa de doces mais leves, com bolo e doces de frutas, servindo as mesmas também como uma bela decoração.

"Usamos frutas nobres, que não são comumente consumidas, como pitaia, tâmaras e physalis, conta Ana Paula Moutinho. Além disso, a novidade mostra-se também como uma alternativa mais barata. É uma saída para noivas que não querem gastar uma fortuna com flores que vão para o lixo enquanto podem decorar a mesa com frutas, que ficam igualmente bonitas e ainda podem ser consumidas", conclui Ana.

Um dos destaques do ateliê é a sala de degustação vip para as noivas, que podem fechar seus respectivos "pacotes". A casa ainda trabalha com cupcakes, cheesecakes e whoopie pies.

Serviço:
Rua Gaivota, 1.497, Moema, São Paulo, SP, Tel. (11) 2506-1330 - www.anapaulamoutinho.com.br

Bolo de frutas (Fotos: Divulgação)
Frutas nobres
Verrine de cassis
Verrine de framboesa

Comentários