TRYP Iguatemi

O TRYP Iguatemi é sem dúvida uma bela opção de hospedagem em São Paulo. Trata-se de um grande hotel, com 210 apartamentos, sendo 165 da categoria premium room, equipados com camas confortáveis, TVs LCD 32, internet gratuita, duchas especiais, enxovais Trussardi, roupões, pantufas entre outras coisas.

Piscina, sauna, espaço fitness e um restaurante divino são também alguns dos atributos positivos do hotel, que está muito bem localizado entre as regiões do Itaim Bibi, Pinheiros e Jardins.

Uma das novidades do TRYP Iguatemi é o programa Own The City, feito para os fins de semana. Trata-se de um canal que oferece vários tipos de passeios e roteiros, indicados pelos profissionais do hotel. 

Vale destacar que o mesmo está próximo dos shoppings Iguatemi, JK Iguatemi e Cidade Jardim, dos restaurantes da Rua Amauri e outros como Rufino's e Due Cuochi, dos parques do Povo e Ibirapuera, do Jockey Club entre outros. A promoção é válida até 31 de dezembro de 2.013.

Serviço:
Rua Iguatemi, 150, Itaim Bibi, São Paulo, SP, Tel. 0800-892-1356 - http://pt.melia.com/hoteis/brasil/sao-paulo/tryp-sao-paulo-iguatemi-hotel/home.htm

Fotos: Divulgação