TRYP Higienópolis

O TRYP Higienópolis é uma ótima opção de hospedagem em São Paulo, especialmente para quem quiser ficar próximo ao Centro e da Avenida Paulista, eixos econômicos da cidade.

O imponente prédio chama a atenção, pela sua sobriedade e classe, combinando perfeitamente com a proposta comercial e cativante da metrópole.

Situado no charmoso bairro de Higienópolis, um dos mais tradicionais de São Paulo, o hotel possui 252 apartamentos, sendo 198 classificados como premium room, equipados com TV LCD 32, internet wi-fi, duchas especiais, secador de cabelo, roupões, pantufas, enxovais Trussardi entre outros.

Sauna, piscina, o elegante restaurante Giallo, com o melhor da gastronomia nacional e internacional, sala de eventos para até 120 pessoas e o espaço fitness, são alguns dos atrativos deste grande empreendimento.

O hotel é um dos preferidos de empresários e executivos, quando passam pela cidade, pois conhecem a qualidade e referência do TRYP, pertencente à Rede Meliá. Reservas podem ser feitas pelo e-mail tryp.higienopolis@tryphotels.com.br.

Serviço:
Rua Maranhão, 371, Higienópolis, São Paulo, SP, Tel. (11) 3665-8200 - www.tryphotels.com/pt_br/hotel-tryp-higienopolis-sao-paulo-brasil.html

Fotos: Divulgação
Entrada suntuosa
Quartos confortáveis
Restaurante
Área externa
Espaço fitness