Peça - Três Dias de Chuva

Três Dias de Chuva é a nova peça dirigida por Jô Soares, com Carolina Ferraz, Otávio Martins e Petrônio Gontijo no elenco - que estreiará no próximo dia 26 em São Paulo.

Traduzido e dirigido por Jô, a peça se passa em dois tempos, sendo 1.960 e 1.995 e os atores interpretam cada um, "dois papéis". 

Na primeira parte, passada em 1.995, Walker (Otávio Martins), sua irmã Anna (Carolina Ferraz) e o amigo Pip (Petrônio Gontijo), filhos dos renomados arquitetos, Ned (Otávio) e Theo (Petrônio). 

Após a morte de Ned, parte do testamento proporciona direitos ao colega Pip, gerando desconfiança de Otávio e Anna em relação ao comportamento do pai.

A segunda história é a de 1.960, envolvendo uma provável parceria comercial entre os arquitetos Ned e Théo, mas que não vinga, devido o interesse amoroso de Ned por Lina, namorada de Théo, que pode ser correspondido.

A peça estreia na próxima sexta-feira, no Teatro Raul Cortez, na Rua Doutor Plínio Barreto, 285, na Bela Vista. Três Dias de Chuva, poderá ser vista toda sexta-feira (21h30), sábado (21h) e domingo (20h), com preços entre R$60 e R$70. Saiba mais no telefone (11) 3254-1631.

Foto: Divulgação