Novedad

Dentro do hotel TRYP Jesuíno Arruda, em São Paulo, o restaurante Novedad, comandado pelo chef Anderson Ribeiro, vem chamando a atenção por sua qualidade. 

Um dos principais destaques entre os pratos é o filé mignon ao alho, guarnecido com risoto de shitake e queijo brie. Outra opção suculenta é a picanha ao molho madeira, com arroz e fritas. 

Vale destacar também o filé mignon grelhado ao molho de vinho do Porto, acompanhado de risoto de aspargos verdes e maças caramelizadas e o supremo de salmão grelhado ao molho champagne, guarnecido com mandioquinha assada e arroz com shimeji cremoso. 

O café da manhã e os almoços de segunda a sexta-feira, são operados no sistema de bufê e durante o jantar, o método é à la carte. 

O lobby bar do Novedad é muito aconchegante, podendo o cliente saborear drinques fantásticos. O ambiente é bonito, clássico, misturando tons nobres e escuros dos móveis, com as paredes mais claras. 

Fora a segurança, os clientes "passantes" podem após a visita, aproveitar o conforto do TRYP, que pertence ao grupo internacional Meliá, e hospedarem-se no hotel. 

Serviço:
Rua Jesuíno Arruda, 806 (TRYP), Itaim Bibi, São Paulo, SP, Tel. (11) 3704-4400 – www.tryphotels.com

Fotos: Divulgação