A tradicional marca de uísques Johnnie Walker, inaugurou pop-up stores para o Dia dos País, que será agora no começo de agosto. Linhas especiais como a Blue Label e os últimos lançamentos da empresa - podem ser encontrados.
Os shoppings Iguatemi de São Paulo e Brasília, além do Leblon Shopping, no Rio de Janeiro - já possuem as pop-up, que está comercializando vários uísques renomados, inclusive com parceria inédita com a Porsche Design e Glencairn Crystal.
"O whisky é um produto de muita personalidade, que agrada diferentes perfis de pessoas. O destilado é tido pelo consumidor brasileiro como uma excelente opção de presente e combina perfeitamente com o Dia dos Pais", aponta João Paulo Leopardo, gerente geral da unidade de luxo da Diageo.
"O mercado de luxo brasileiro vem amadurecendo ano após ano e a sofisticação passou a ser um estilo de vida em que os consumidores buscam além do produto. Eles procuram uma experiência, um dos grandes diferenciais das pop-up stores de Johnnie Walker", conclui o executivo.
O top de linha que pode ser encontrado nesses espaços, é o The John Walker, de produção limitada, engarrafado em um decanter de cristal, além do adorno em ouro 24 quilates, por R$10.500.