Johnnie Walker inaugura pop-up stores para o Dia dos Pais

A tradicional marca de uísques Johnnie Walker, inaugurou pop-up stores para o Dia dos País, que será agora no começo de agosto. Linhas especiais como a Blue Label e os últimos lançamentos da empresa - podem ser encontrados. 

Os shoppings Iguatemi de São Paulo e Brasília, além do Leblon Shopping, no Rio de Janeiro - já possuem as pop-up, que está comercializando vários uísques renomados, inclusive com parceria inédita com a Porsche Design e Glencairn Crystal.

"O whisky é um produto de muita personalidade, que agrada diferentes perfis de pessoas. O destilado é tido pelo consumidor brasileiro como uma excelente opção de presente e combina perfeitamente com o Dia dos Pais”", aponta João Paulo Leopardo, gerente geral da unidade de luxo da Diageo. 

"O mercado de luxo brasileiro vem amadurecendo ano após ano e a sofisticação passou a ser um estilo de vida em que os consumidores buscam além do produto. “Eles procuram uma experiência, um dos grandes diferenciais das pop-up stores de Johnnie Walker”", conclui o executivo. 

O top de linha que pode ser encontrado nesses espaços, é o The John Walker, de produção limitada, engarrafado em um decanter de cristal, além do adorno em ouro 24 quilates, por R$10.500. 

Os espaços (Fotos: Divulgação)
Gold Label Reserve - R$181
Platinum Label - R$362,40
Blue Label - R$637
Porsche Design - R$708
Porsche Design mini-clube - R$989