Rua Verde 2.013

E a segunda edição da Rua Verde, organizada por João Doria Jr., ocorreu no último domingo, em São Paulo, novamente na Rua Amauri, no Itaim Bibi, point gastronômico de São Paulo – recebendo mais de 7 mil pessoas, até o anoitecer, entre as avenidas Brigadeiro Faria Lima e Nove de Julho.

"Esta é uma iniciativa comunitária voltada para a valorização da preservação ambiental e também da alta gastronomia, expressada pela Rua Amauri, que é referência de localização dos melhores restaurantes de São Paulo", afirma Doria.

Um dos pontos altos do evento foi o roteiro gastronômico, que teve o apoio da Chandon, com a participação de seis casas da rua: Yellow Giraffe, Lanchonete da Cidade, Ecco, Forneria San Paolo, Trindade e Dressing. 

Para o presidente da Associação dos Moradores e Lojistas da Rua Amauri, Paulo Morais, que também esteve presente: "A Rua Verde é a transformação de um sonho realizado, para os empresários da rua, já que eles sempre desejaram fazer do lugar, um charmoso boulevard que acolhesse a família paulistana".

O evento contou com a presença de alguns vereadores da capital paulista, além de empresários e famosos. As estações de entretenimento, também alegraram a todos, que por lá passaram, especialmente as crianças, com o mini campo de golfe e o stand da Disney.

A Rua Verde deve fazer parte do calendário oficial de eventos da cidade de São Paulo, de acordo com lideranças políticas, assim como já é a Avant Gabriel Chandon, também organizada por João Doria Jr.

João Doria Jr. (Foto: Priscila Meireles)
O jogador Julio Cesar com a família (Foto: Fredy Uehara)
Laura Wie (Foto: Fredy Uehara)
Lydia Sayeg (Foto: Priscila Meireles)