Peça - Homens no Divã

Com texto de Miriam Palma e direção de Darson Ribeiro, Rafael Calomeni, Darson Ribeiro e Olivetti Herrera - atuam em Homens no Divã, que estreia no Teatro Brigadeiro, em São Paulo, no dia 12 de julho.

A peça retrata três homens em uma sessão de psicanálise, que estão desesperados por suas respectivas mulheres. O trio é machão, porém, de personalidades distintas e vão se tornando amigos, conforme as consultas, que vão ocorrendo em locais diferentes, como academia e na balada.

Renatão (personagem de Calomeni) é um quarentão que sempre fez sucesso com as mulheres. Bombeiro, sua principal dificuldade é ser um homem sensível e romântico.

Cadú (papel de Herrera) é obstetra, venerado desde a infância por sua mãe e chega a se interessar pela psicanalista que atende ele e os outros dois machões.

Já Fred (Darson) é um executivo da Eletropaulo, honesto e que sempre confiou na esposa por anos, surpreende a todos em um romance com um grande amigo pessoal.

Homens do Divã estará em cartaz de 12 de julho até 29 de setembro, às sextas e sábados (21h) e aos domingos (19h30), com ingressos que variam entre R$40 e R$60.

O Teatro Brigadeiro fica na Avenida Brigadeiro Luiz Antonio, 759, na Bela Vista. Para mais informações sobre a peça, ligue no telefone (11) 3115-2637.
Foto: Divulgação