Peça - Doidas e Santas

Doidas e Santas, que foi sucesso de público no Rio de Janeiro, estreiará em São Paulo, no próximo dia 05 de julho, no Teatro das Artes.

A peça é dirigida por Ernesto Piccolo, com texto de Regiana Antonini e tem como elenco, Cissa Guimarães, Giusepe Oristanio e Josie Antello.

A história detalha Beatriz, uma mulher moderna, que atua com a psicanálise, e é casado com Orlando, que aos fins de semana, amo uma cerveja e o futebol. O casal tem uma filha Marina, e a relação entre os dois se tornou rotineira.

Para Beatriz, o casamento acabou e os dois vivem juntos apenas por acomodação. Ela conversa com sua irmã Berenice, uma eterna solteirona e que sugere que a mesma se separe, algo que irá acontecer por sinal.

Chega a namorar um rapaz jovem, começa a viajar mais e curtir a vida, mas sua mãe atrapalha sua vida pessoal e Orlando começa a ganhar pontos.

A peça será apresentada às sextas e sábados (21h30) e aos domingos (18h30), com ingressos que variam entre R$40 e R$80. O Teatro das Artes, fica no Shopping Eldorado, na Avenida Rebouças, 3.970. Para mais detalhes, ligue no telefone (11) 3034-0075.

Comentários