Paraíso Arte Hotel

O Paraíso Arte, é o novo hotel na região da Mata Atlântica, que está apostando em uma decoração diferenciada, com vários quadros de pintores famosos em suas suítes.

Situado em Ribeirão Grande, a 223 quilômetros de São Paulo, o hotel é muito charmoso e confortável. Entre os quadros presentes, destaque para os trabalhos de Portinari, Di Cavalcanti, Fukushima entre outros. 

"Fizemos uma parceria com a galeria Victor Hugo, de São Paulo, permitindo que o contato do nosso hóspede com as pinturas ou esculturas não seja apenas visual. Caso exista o interesse, ele pode sair daqui com uma dessas obras ou adquirir as peças nos leilões que também iremos promover", detalha o coordenador operacional do hotel, Manoel Pereira Lizo Filho. 

Devido possuir uma natureza exuberante, o Paraíso Arte atrai também as crianças. Entre as atividades que os pequenos podem fazer: plantar mudas, percorres pequenas trilhas, além de tirolesa e arvorismo. 


"Já temos uma demanda alta das escolas que querem promover excursões e, assim, oferecer a oportunidade para que seus alunos se envolvam em atividades com o meio ambiente", ressalta Lizo Filho.

As suítes possuem 35m2 a 70m2, com capacidade para até seis pessoas. O hotel ainda conta com piscina, sala de ginástica e espaço para eventos, para 120 pessoas. 

Serviço: 
Paraíso Arte Hotel - Tel. (15) 3542-5330 ou (11) 95657-1414 - contato@paraisoartehotel.com - www.paraisoartehotel.com



Fotos: Divulgação