Mostra Black 2.013

A Mostra Black, uma das mais importantes vitrines da decoração do país, chega a sua terceira edição, e tradicionalmente em endereço novo. Dessa vez abrigará a mostra até julho, a WTorre Plaza, anexa ao JK Iguatemi, referência de luxo em São Paulo.

Idealizado por Raquel Silveira, com curadoria de Sergio Zobaran e direção de Priscila Lima de Charbonnières e Louis de Charbonnières, a mostra alia modernidade, sustentabilidade e requinte.

Ao todo, são 30 ambientes, que deve receber mais de 30 mil pessoas. A entrada já impressiona com um imponente Maserati exposto e em seu último pavimento, o espaço do Terraço Itália com jardins temáticos, chama a atenção. A exposição inicia-se no 23º andar e vai até o 27º.

Entre muitos dos renomados profissionais, participantes da edição desse ano, destaque para Camila Klein, Consuelo Jorge, Debora Aguiar, Ugo Di Pace, João Armentano, Renata Seripieri, Roberto Migotto, Fernando Piva, Dado Castello Branco, Fabio Morozini, Osvaldo Tenório, Jayme Bernardo e Gilberto Elkis.

Vale a visita, o loft de 50 metros, idealizado por Consuelo Jorge, que utiliza peças em gesso e cores degradê.
Já o loft de Debora Aguiar também é belíssimo, apostando nas linhas de led no teto, em tons variados. 

Informações: Mostra Black – WT JK Iguatemi – até 09 de julho – www.mostrablack.com.br