Canatiba com belos jeans

A Andriello, tradicional marca de vestuário, está apostando nos jeans de uma de suas bandeiras, a Canatiba, totalizando 16 modelos de calças, como o slim, tradicional e básico, nos tons índigos com lavagens claras e escuras.

"Os tecidos da Canatiba são modernos e versáteis. Possuem base de qualidade e um mesmo tecido oferece diversas opções de visual para o resultado final, dependem de poucos trabalhos de beneficiamento e outros estão prontos apenas com o amaciamento", afirma Jussara Oliveira, gerente de marketing da Andriello.  

"Os denims Canatiba agregam qualidade aos nossos produtos, possuem brilho especial e oferecem toque ainda mais nobre a cada peça", observa a executiva. 

Já a gerente de markenting da Canatiba, Marli Vernillo, declara: "A Canatiba investe em tecnologia e pesquisas para oferecer produtos de qualidade e que atendam as necessidades e desejos dos consumidores", diz.

"Os produtos são super estruturados e apresentam acabamentos que oferecem as marcas muitos benefícios como, brilho natural, toque, performance, funcionalidade e visual Premium", conclui Vernillo.

Fotos: Divulgação