Suítes do Hotel Transamérica São Paulo, estão sendo reformadas

O famoso Hotel Transamérica de São Paulo, localizado na zona sul da cidade, está passando por uma reforma em suas belas suítes, deixando-o muito mais confortável e elegante.

O projeto das novas suítes, está por conta do escritório de arquitetura Saad Larcipretti, que até o momento já entregou 221 ambientes.

De acordo com a direção da Saad, sete andares já foram totalmente repaginados e até o fim desse ano, 396 suítes devem ficar prontas ao público, visando especialmente os hóspedes oriundos da Copa do Mundo e Olímpiadas.

Na visão de Charles Giudici, gerente geral do hotel, a modernização das 396 suítes vem de encontro a nova proposta de modernização do hotel: 
"Sempre estivemos à frente do mercado com atendimento de excelência, serviços de qualidade e última geração com tecnologia online. Agora, chegou a hora da repaginação das nossas suítes e das áreas comuns", afirma o executivo.

"Estamos entregando para os nossos clientes ambientes mais modernos, sem perder a nossa linha de hotel contemporâneo", conclui Giudici.

A empresa comandada por Rosangela Larcipretti já atua com o grupo Transamérica, onde atuou na unidade de Comandatuba, na Bahia. Saiba mais no site www.saadlarcipretti.com.br.

Serviço:
Avenida das Nações Unidas, 18.591, Santo Amaro, São Paulo, SP, Tel. (11) 5693-4050 - www.transamerica.com.br

Foto: Divulgação