Grand Lucayan Beach

O Grand Lucayan Beach & Golf é o resort caribenho, mais próximo dos Estados Unidos, situado nas Bahamas, América Central. 

Instalado na Ilha Grand Bahama, com vista para o mar e areia branca de 30 quilômetros, o hotel conta com dois campos de golfe, cassino, oito restaurantes, serviço de spa, espaço fitness, além de três piscinas.

Ao todo são 542 apartamentos, sendo 25 suítes de um ou dois quartos, e uma suíte presidencial de dois quartos. Todos possuem vista para o mar, marina e seus jardins naturais.

O resort é ótimo para os apreciadores de práticas esportivas, como golfe, tênis e basquete. O Reef Course, um dos melhores campos de golfe do Caribe, possui 18 buracos e 6.930 metros, rodeado por lindos lagos.

Entre as oito opções gastronômicas, que incluem bares, restaurantes asiáticos e bufês, experimente os pratos mediterrâneos, com belas massas e molhos caseiros do Churchill's, aberto aos jantares.

O resort está a 55 quilômetros da Flórida, e a temperatura na região varia entre 23 e 29 graus celsius. A diária no apartamento duplo custa a partir de US$95 e para reservar, envie um e-mail para reservations@grandlucayan.com

Serviço:
1 Sea Horse Lane - Lucaya, Freeport, Grand Bahama Island, Bahamas, Tel. 1 (855) 582-2926 - www.grandlucayan.com

Fotos: Divulgação