Dia dos Namorados inesquecível no Grand Hyatt São Paulo

O Grand Hyatt São Paulo, um dos hotéis mais badalados da cidade, localizado no Morumbi, irá preparar muitas atrações para o Dia dos Namorados, no próximo dia 12 de junho.

Um belo jantar no Eau French Grill, de caráter intimista, acompanhado de duas taças de Chandon Rosé. A chef Laurent Hervé preparou para entrada, velouté de couve-flor, flor de caviar Petrossian, ovas de salmão ou codorna recheada com foie gras, chutney de manga e pão torrado.

Para o prato principal o cliente pode optar, pela isca de bife Wagyu grelhado, Beyaldi de legumes e tomilho limão, cebolinha e molho roti, ou meca estufada, frutos do mar a vegetais, aspargos e espuma de echalote.

A sobremesa também tem opções saborosas. Macaron e creme de baunilha e mirtilhas com azeite de hortelã, ou vá de biscoito de chocolate cremoso, coração de framboesa e sorbet de cacau. Esse magnífico jantar está custanto R$290 por casal.

Para quem quiser estender o romantismo que estará no ar, a suíte Romance Premium - terá até a champagne Veuve Clicquot, chocolates, frutas, ambiente com flores, café da manhã no quarto, dois roupões de presente ao casal da Trousseau, além de checkout até às 18 horas. Esse pacote custará R$1.850, sem jantar incluso.

Serviço:
Avenida das Nações Unidas, 13.301, Morumbi, São Paulo, SP, Tel. (11) 2838-1234 - www.grandhyatt.com.br

Fotos: Divulgação

Comentários