Chrysler 300-C

Remodelado recentemente o Chrysler 300-C, perdeu um pouco de sua tradicional robustez, adotando linhas mais suaves, porém com a mesma imponência, com valores iniciais de R$170 mil. 

O automóvel mais premiado da montadora americana e presente no mercado há mais de 50 anos, é um dos mais seguros do mundo, com mais de 70 itens, incluindo luzes dianteiras adaptativas, aviso de colisão dianteira e monitoramento do ponto-cego.

São seis cilindros, com um motor de 3.600 cilindradas, com 286 cv a 6.350 rpm, câmbio e-shift de oito velocidades, além de rodas aro 18.

Ar-condicionado dual-zone automático, bancos dianteiros com ajuste elétrico, ajuste lombar e apoios de cabeça ativos, bancos traseiros com aquecimento, monitoramento da pressão dos pneus, persiana traseira com acionamento elétrico, piloto automático, suspensão com dispositivo nivelador e volante em couro e madeira com aquecimento são só alguns dos diferenciais desse grande modelo de luxo. 

Além de sua classe original, quando avistamos um 300-C se torna impossível não notá-lo, pois suas dimensões também impressionam. O carro possui 5 metros de comprimento, com 1m90 de largura e altura de 1m48. 
Fotos: Divulgação