Avant Gabriel Chandon 2.013

A Avant Gabriel Chandon, aconteceu no último sábado, dia 11, na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, na região dos Jardins, zona oeste de São Paulo.

Um enorme tapete vermelho, chamava a atenção por todo o trecho da mostra, que recebeu mais de 18 mil pessoas, superando as edições anteriores.

"Nós ampliamos o que já estava sendo feito, com muito sucesso. Neste ano, tivemos um aumento na participação das lojas, são 51 ao todo. Também aumentamos o entretenimento e o tamanho da rua, são 1.500 metros de celebração", explica o idealizador do evento João Doria Jr., presidente do Grupo Doria. 

Já Sergio Degese, presidente da Chandon do Brasil, destacou o crescimento da iniciativa. "Houve uma maior participação do público ao evento, que está cada vez mais organizado, seguro e com uma variedade de entretenimento. A festa aproxima os consumidores e as pessoas que trabalham com decoração e design. A cada edição estamos melhores", afirma o executivo. 

A Alameda Gabriel Monteiro da Silva sempre foi referência em decoração, arquitetura e paisagismo, compreendendo as melhores lojas do setor. 

Segundo João Doria Jr., "São Paulo é uma cidade que tem poucas oportunidades de convivência, exceto nos parques e shoppings centers. Neste evento, resgatamos a cidadania, convivemos, cumprimentamos e vivemos experiências diferenciadas". 

O evento como sempre contou com a participação da Chandon, que disponibilizava taças da bebida para o público presente. 

A Avant Gabriel Chandon já faz parte do calendário turístico de São Paulo e é a prova que no Brasil, os tradicionais festivais dão certo, assim como em Paris ou Nova York.


Foto: Frâncio de Holanda
Adriane Galisteu e Alexandre Iódice (Foto: João Sal)
Bya Barros (Foto: Fredy Uehara)
Giovanna Ewbank (Foto: Priscila Meireles)
Otávio Mesquita, Melissa Wilman Mesquita e Pietro (Foto: Fredy Uehara)
Viviane Senna (Foto: Fredy Uehara)
João Doria Jr. (Foto: Waldemir Filetti)
Chandon (Foto: Divulgação)