Lançamento do Skol Sensation 2.013

No último dia 04, foi lançado no JK Iguatemi, zona oeste de São Paulo, a nova campanha do Skol Sensation, que ocorrerá no Pavilhão de Exposições do Anhembi, no dia 15 de junho, em São Paulo.

A quinta edição do evento, terá o tema Innerspace e os 40 mil participantes estarão tradicionalmente vestidos de branco.

A flor de lótus é um dos símbolos dessa nova festa, que contará com um palco de 10 metros de altura, além de 170 bolas iluminadas que descem até o público e sobem por várias vezes.

"O Skol Sensation sempre foi reconhecido por ser uma ocasião diferenciada de entretenimento, performances, música eletrônica, cenografia e luz. Para esta edição, estes elementos estão ainda mais alucinantes. O nosso objetivo é oferecer ao público uma experiência completa de entretenimento, uma festa inesquecível, que mostre uma forma diferente de ver o mundo, conta Fábio Baracho, diretor de marketing da Skol.

Michael Hekking, diretor comercial e de marketing global do Sensation, fala sobre a temática do edição: "Com o tema deste ano, vamos reforçar a importância da conectividade, do curtir e sentir junto. Será uma jornada fantástica", explica.

Uma das curiosidades dessa edição é que a festa começa antes das pessoas chegarem ao Anhembi. Para já entrarem no clima, quatro estações do Metrô terão djs e os detectores Skol Sensation, em que os participantes terão bônus promocionais, até passarem pelos mesmos.

"O Skol Sensation é um marco no entretenimento brasileiro. Ficamos orgulhosos de trazer para o Brasil um evento sofisticado e grandioso que mostra a cada edição a sua consolidação com o público", conta Fernando Elimelek, presidente da Playcorp, empresa com ampla expertise em eventos e produtora do Skol Sensation no Brasil.

Marcelo Flores, diretor da empresa, complementa: "Vamos surpreender a todos com uma experiência ainda mais intensa e emocionante, em uma super produção jamais vista antes".

Para a compra de ingressos, acesse o site www.skolsensation.com.br, ou pelo telefone (11) 4003-5588. O evento começará no dia 15, às 22h30 e terminará em torno de seis da manhã, do dia 16.


Convite de lançamento para imprensa