Gattamelata Gelateria

Gattamelata é mais uma bela opção de gelaterias em São Paulo. Lá o tradicional "gelato" italiano pode ser saboreado em muitos sabores, fazendo da loja em Perdizes, um verdadeiro point em três meses de funcionamento.

Silvio Cornaviera, italiano que reside há anos em nosso país, afirma: "Quando cheguei aqui, não vim para passar um tempo, já vim decidido a ficar. E foi essa mesma decisão que fez com que o sonho de trazer para o Brasil a tradição do sorvete de Belluno, província da região do Vêneto, na Itália, se tornasse realidade. Belluno é reconhecida pela sua tradição na fabricação de sorvete e faz parte da minha história de vida", diz o empresário.

De acordo com Silvio, todos os produtos são de ótima qualidade, importados exclusivamente para a Gattamelata, além de frutas naturais frescas.

Hoje são 30 sabores comercializados, com destaque para o torrone, biscottino, zabaione e chocolate belga, além dos de frutas, que mudam conforme a época, como limão siciliano, figo e melão. Todos são oferecidos nas casquinhas ou copinhos.

"Acreditamos que, como já é costume do paulistano pedir a pizza no sábado à noite, o sorvete também vai entrar na lista de pedidos das famílias", diz Silvio sobre o sistema delivery de sua casa.

Serviço:
Rua Itapicuru, 411, Perdizes, São Paulo, SP, Tel. (11) 3862-8068 - www.gattamelatagelateria.com.br 
Fotos: Divulgação