Meliá White House

O Meliá White House já é considerado um dos melhores hotéis de Londres, capital da Inglaterra. Recentemente 200 apartamentos foram modernizados, e a oferta gastronômica qualificou-se ainda mais.

Erguido em 1.936, o White House - possui 581 apartamentos e o badalado lounge The Level, onde os hóspedes poderão desfrutar de um belo café da manhã e o tradicional chá da tarde.

O restaurante do hotel, The Place Easy Food and Bar - conta com um cardápio caprichado, com o melhor da culinária mediterrânea. Bufê de saladas, carnes e a paella valenciana são outros atrativos da casa.

Pertencente ao grupo Meliá desde 1.999, o White House é conhecido como o melhor hotel de bandeira espanhola na cidade de Londres.

Está localizado no eixo central do município, próximo ao Regent Park, pontos turísticos, além do distrito financeiro e econômico. Para reservas, encaminhe e-mail para melia.white.house@melia.com. 

Serviço:
Albany Street, Regents Park NW1 3UP, Londow, Great Britain, Tel. (44) 207 3913000 - http://www.melia.com/hotels/united-kingdom/london/melia-white-house/index.html

Foto: Divulgação