Golden Tulip Foz do Iguaçu antecipa Dia dos Namorados

O tradicional Golden Tulip Internacional de Foz do Iguaçu, no Paraná, já adiantou uma promoção irresistível para os namorados. 

A cidade que está em uma tríplíce fronteira (Brasil, Argentina e Paraguai) - irá celebrar o Valentine's Day - que é comemorado nas duas nações.

Quem ganha com isso é o cliente do hotel. O Cuisine du Ciel, restaurante dentro do complexo, reservará aos casais apaixonados, um jantar temático magnífico.

O cenário é lindo, com vista panorâmica de boa parte da cidade. O pacote reserva o couvert, entrada, prato principal sobremesa e espumante - por R$245 individualmente.

Ensalada del amor, crema de los deseos, salmón a la parrilla en salsa ardiente con legunbres del placer, medallones de lomo con costra de la pasión y risotto de fresas, cannelonis de cariño en la salsa del chocolate picante y tartaletas de fresas del paraiso con coulis de frutas  del bosque - serão servidos nessa noite, além do espumante.

Como sugestão, as suítes do Golden Tulip Foz são maravilhosas. São 214 quartos confortáveis e o hotel possui mais um restaurante, além do Cuisine, dois bares, espaço para eventos corporativos, fitness center, piscina, sauna e muito mais.

Serviço:
Rua Almirante Barroso, 2.006, Centro, Foz do Iguaçu, PR, Tel. (45) 3521-4100 - www.goldentulipinternacionalfoz.com

Fotos: Divulgação