Assaí inaugura loja em Alagoas

Investindo R$35 milhões, o Assaí Atacadista desembarca em Maceió, capital alagoana, através de um projeto que visa inaugurar 25 lojas em um espaço de três anos.

A unidade aberta no último dia 31, está localizada na Avenida Menino Marcelo, s/n, em Serraria (início da via expressa). Os clientes são variados, como os consumidores comuns, que visam economia e os pequenos e médios comerciantes. A loja está gerando 500 novos empregos na região. 

"Convido os clientes a conhecerem o Assaí e comprovar na prática a diferença de preços. A compra em volume tem sido um mecanismo utilizado cada vez mais pelas famílias brasileiras para reduzir o orçamento. Uma compra de mês no Assaí pode gerar economia de 15% a 25%, dependendo do produto", destaca Belmiro Gomes, presidente do Assaí.

Um dos diferenciais do Assaí é que todos os cartões de crédito e débito são aceitos. O consumidor não precisa fazer um cartão próprio para comprar na rede, diferentemente de algumas redes atacadistas.

Atualmente a bandeira, que pertence ao Grupo Pão de Açúcar, conta com 62 unidades em oito estados brasileiros, sendo que outros seis, devem receber lojas ainda em 2.013. Até 2.016, a meta é inaugurar mais 60 unidades.