Tame Airlines lança voo direto entre Equador e Brasil

A Tame Airlines iniciou na última terça-feira (08) - a linha Equador-Brasil. A rota é Guayaquil, importante centro urbano equatoriano - até Guarulhos, na Grande São Paulo. 

O primeiro voo direto EQ531 partiu do Equador, na segunda-feira (07) - às 17h05 e pousou em Cumbica, às 2h05. Agora, o Brasil se torna quinto destino estrangeiro da empresa, que é a maior do setor aéreo no Equador. As outras rotas internacionais vão para o Panamá, Venezuela, Colômbia e Peru.

Em São Paulo, executivos da Tame, falaram aos jornalistas também no dia 08. Segundo eles, essa nova rota - traça o novo plano de internacionalização da marca, aumentando o turismo e os planos comercias de ambas nações.

Fazendo parte deste processo, novas operações devem se iniciar em breve. Em fevereiro já deve entrar em funcionamento, a ligação com a Argentina e em maio com os Estados Unidos.

"O Brasil tem um papel importante na nossa expansão. Temos interesses político-econômicos na interligação dos mercados", afirma o CEO da Tame Airlines, Rafael Farias Ponton.

Serão três frequências semanais, com voos realizados pelas tradicionais aeronaves Airbus A319 e A320, capazes de transportar - 120 passageiros. A tarifa promocional ida e volta - está US$504 sem contar as taxas.

Para reservas, segue os e-mails reservas@tame.com.ec ou ventas@tame.com.ec e o site www.awtsagroup.com.

A coletiva de imprensa em São Paulo