Peça - Se Você Me Der a Mão

Estreia hoje, às 23 horas no Teatro Gazeta, em São Paulo - Se Você Me Der a Mão, com Tássia Camargo e Priscilla Squeff - que de forma muito sutil, mostra um drama que muitas mulheres vivem, que é câncer de mama.

"Sempre acreditei que nós como artistas temos como missão discutir temas que possam de alguma maneira contribuir com o espectador. E o que é mais gostoso, é que descobri que posso fazer com bom humor", diz a atriz Priscilla Squeff.

"Que apesar de emocionar o público, posso fazer com que eles saiam do teatro leves e otimistas. Este projeto é muito especial por se tratar de uma parte da minha vida. Certamente é um projeto para celebrar a vida", conclui Squeff.

“O tema mexeu muito comigo. Me questionei se estava pronta para encará-lo, mas quando percebi a importância da fé e do otimismo para enfrentar qualquer situação e o quanto isso pode realmente fazer a diferença, entendi que deveria e estava pronta para passar essa mensagem", afirma Tássia Camargo.

"Uma mensagem de vida, de reflexão. E o mais lindo, de superação. Penso que qualquer mulher e qualquer homem se emocionam. E saem do teatro renovados e com vontade de viver. Viver melhor e sorrindo", conclui Tássia.

Até 15 de julho, a mesma estará em cartaz, no Teatro Gazeta, que fica na Avenida Paulista, 900, região central de São Paulo. Mais detalhes no telefone (11) 3253-4102.

Foto: Priscila Prade