Shopping Center Norte continuará aberto

Há pouco mais de uma hora, o Shopping Center Norte, localizado na zona norte de São Paulo, ganhou liminar que barra o pedido de fechamento pela Prefeitura de São Paulo, devido aos riscos de explosão, devido a presença de gás metano no terreno.

De acordo com a Cetesb, que é favorável ao fechamento do shopping, toda aquela região que também compreende o Lar Center, o hipermercado Carrefour e até o vizinho Cingapura (prédios populares) - eram lixões no passado e o risco atual de explosão é grande.

Quem concedeu a liminar de não fechamento, foi o juiz Emílio Migliano Neto, após analisar o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) - em que a direção do empreendimento, instalará drenos para a retirada do gás, além do monitoramento permanente da área.

A Cetesb deve analisar outras regiões próximas, que eram antigas várzeas, brejos e lixões do Tietê, que se valorizaram a partir dos anos 70. Se for assim, o Terminal Rodoviário do Tietê, precisa ser vistoriado, além do Novotel, Deic entre outros.

Expo Music 2.011

Semana passada ocorreu no Expo Center Norte, na zona norte de São Paulo, a edição de número 28 da ExpoMusic, feira especializada em música.

Essa que é a maior feira musical da América Latina, é o ponto de encontro para músicos e profissionais do setor, conheceram as novidades de instrumentos musicais, áudio, iluminação e acessórios.

Belas baterias
Grandes apresentações

Hotel Fasano - Rio de Janeiro

Recentemente estive fazendo uma matéria no Hotel Fasano do Rio de Janeiro, localizado na Avenida Vieira Souto, o ponto mais nobre e caro da cidade e me encantei.

Realmente magnífico, o Fasano Rio de Janeiro - possui mobiliário baseado nos anos 50 e 60 e o uniforme de seus funcionários é o famoso clássico vintage.

Os 91 apartamentos do hotel, possuem chão de tábua corrida, camas king size com lençóis de algodão egípcio, travesseiros de pena de ganso, televisão LCD de 32 polegadas, wireless e varanda com vista para o belo mar.

O Fasano disponibiliza serviço de praia exclusivo aos hóspedes e a qualquer momento, táxis de prontidão para possíveis passeios.

Falando de gastronomia, o cliente pode saborear a responsável culinária do elegante Fasano Al Mare e aproveitar os coquetéis do Baretto-Londra.

A piscina no terraço, dá vista para as praias do Arpoador, Ipanema e Leblon, além do Corcovado e do Morro Dois Irmãos.

O spa oferece uma gama de serviços para a beleza, harmonizando os sons e aromas, conforme o gosto do cliente.

Serviço:
Avenida Vieira Souto, 80, Ipanema, Rio de Janeiro, RJ, Tel. (21) 2489-7301 - www.fasano.com.br


Hotel Fasano - Ipanema - Rio de Janeiro
Eu avaliando o belo hotel
Belíssimos móveis e decoração
Ambientes que beiram o clássico e moderno
Eu no hall do andar
Belíssimo café da manhã
Piscina inesquecível
Aproveitando o terraço
Rio de Janeiro e sua extraordinária vista

Hang Ten retorna ao Brasil

A Hang Ten, grife americana que ficou famosa nos anos 70 e 80 com seu vestuário de moda surfe, volta ao Brasil através da licença da Long Jump, para vestir homens, mulheres e crianças.

Com três linhas diferenciadas, a classic apresenta pólos e walkshorts com cortes tradicionais, tecidos leves, acabamentos e lavagens diferenciadas. É destaque também a linha de camisetas sem costura.

Já a linha strips, conta com listras variadas nas pólos e camisetas e a linha vintage, mantém o clássico apelo do surf com a utilização de novas tecnologias em tecidos.

O símbolo da marca continua sendo os dois pézinhos e a grife ainda possui cintos, jeans e carteiras em couro. Saiba mais da volta da Hang Ten - no site www.hangtenbrasil.com.
Produtos realmente belos e com qualidade excelente (Fotos: Divulgação)

Óculos Mormaii feitos para o motocross

A Mormaii, marca que é referência em óculos esportivos, desenvolveu uma linha especial para os adeptos de motocross, tanto que a grife foi a patrocinadora do Mundial das Nações, a mais importante prova de motocross do mundo, realizada recentemente na França.

Os modelos presentes na prova, foram o Street Air Mx; Gamboa Street MX e Acqua, sucessos desde 2.009, que ganharam uma nova roupagem, com cores vibrantes.

Todos os óculos possuem proteção 100% contra raios ultravioleta e foco descentrado, mantendo o eixo da visão em posição correta.

Saiba mais dos produtos da Mormaii, pelo site www.mormaiishop.com.br.


Modelos realmente belíssimos (Fotos: Divulgação)

Lojas temáticas para a garotada, se torna sucesso em São Paulo

A Casa Cor de Rosa e a Casa Azul, com lojas em Moema e no Jardim Europa, regiões nobres de São Paulo, são hoje o que há de melhor em produtos de qualidade para as crianças.

Feita para os pequenos de até 10 anos de idade, a decoração das lojas é temática, sendo a Rosa - para meninas e a Azul para os meninos.

A Casa Cor de Rosa conta com detalhes caprichados, como cortinas de veludo, lustre de cristal e móveis em estilo provençal. Ainda existe um playground com casinha de boneca, escorregador, mesa de pebolim e brinquedos.

Na loja, a garota pode se vestir igual sua boneca favorita. A linha de colônias da DIsney, esmaltes e estojos de maquiagem também são sucessos por lá.

Já a Casa Azul conta com brinquedos, roupas, fantasias e divertidos pijamas importados de heróis, que os garotos tanto gostam.

As lojas ainda oferecem oficinas recreativas para a criançada. "O conceito de nosso negócio é bem completo e proporciona experiências de consumo, por isso que o público gosta tanto", diz Maria Rita Curiati, proprietária da empresa.


Serviço:
Loja 1 - Avenida Cidade Jardim, 662, Jardim Europa, São Paulo, SP, Tel. (11) 5051-5086;
Loja 2 - Avenida Lavandisca, 395, Moema, São Paulo, SP - www.acasacorderosa.com.br

Catapora deve atingir população paulista

A Secretaria de Saúde de São Paulo, já está se preparando para um possível surto de catapora em todo o Estado. De acordo com especialistas, a chegada da primavera contribui para o "sucesso" da doença, já que a temperatura tende a aumentar nessa estação.

A catapora é mais comum em crianças, mas pode também afetar adultos e apenas uma vez na vida do indíviduo ela ocorre.

A doença é altamente contagiosa e o enfermo deve ficar isolado. Os sintomas são febre e bolhas avermelhadas e líquidas por todo o corpo.

Em 2.011, São Paulo registrou mais de 39 mil casos da doença, sendo 2.003, o ano de maior registro de catapora, com mais de 51 mil casos.

Almoço-Debate com Miriam Belchior

A ministra do Planejamento, Orçamento e Gestão, Miriam Belchior, foi a convidada do Almoço-Debate do LIDE (Grupo de Líderes Empresariais), comandado por João Doria Jr., na tarde de ontem no Hotel Grand Hyatt, na zona sul de São Paulo.

Para ela, o acréscimo do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) em 30%, que afetará especialmente os véiculos importados é benéfica.

"Nossa meta é de defender a indústria brasileira do predadorismo de algumas empresas e países, e não abrirei mão disso", declara Belchior.

A ministra também apresentou os números do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). Segundo ela, foram investidos R$657,4 bilhões em obras até 2.010 pelo PAC 1 e o PAC 2, conta com investimentos de R$955 bilhões, para os anos de 2.011 até 2.014, período coincidente com a Copa do Mundo de Futebol.

Falando sobre Copa e Olímpiadas de 2.016, de acordo com Belchior, as obras estão em ritmo bom, especialmente no que diz respeito a aeroportos, transporte público e arenas esportivas.

"Dos 12 estádios que irão abrigar jogos da Copa do Mundo, apenas São Paulo e Natal estão atrasados, porém a capital paulista recuperou o tempo perdido", destaca.

Novamente muitos empresários prestigiando o evento
Saguão do Grand Hyatt lotado
Miriam Belchior no Almoço-Debate
João Doria Jr. e Miriam Belchior na coletiva de imprensa
Ministra respondendo as perguntas
Eu acompanhando mais um Almoço-Debate

Churrasco dos Supermercadistas da Zona Norte de São Paulo 2.011

Na última quarta-feira (14), o Clube Guapira, na zona norte de São Paulo, foi palco da edição de número 24 do Churrasco dos Supermercadistas da Zona Norte de São Paulo.

O evento comandado pelo empresário Nelson Tamayose (E Super Forte), contou com a participação de muita gente importante do setor verejista da zona norte.

Grandes nomes de lojas conhecidas como Andorinha, Bergamais, Zattão, Kibe, Takara, Uehara, Pastorinho e Sonda - por lá passaram, nesse que é considerado o momento de descontração dos negócios.

A programação contou com um saboroso almoço, com belas massas, pratos quentes, saladas e claro, o tradicional churrasco com muitos cortes e a belíssima calabresa, além de prêmios e atrações musicais.

Entre os expositores que ocuparam o salão do Guapira mostrando seus produtos que em breve estarão no varejo paulista, destaque para a Village, Adria, Oggi Sorvetes e Coca-Cola, que lançou a cerveja Birra Moretti, da Itália.

Tamayose está de parabéns, por mais uma vez unir a classe supermercadista em um grande evento de confraternização.

O encontro foi novamente um grande sucesso
Direto de Milão, a italiana Birra Moretti, trazida pela Coca-Cola
Muitos produtos em exposição
Eu prestigiando o evento
Bom churrasco para o público