27 abril 2011

ExpoVinis 2.011

Até amanhã o Expo Center Norte, na zona norte de São Paulo, abrigará a edição de número 15 da ExpoVinis. Trata-se do maior evento de vinhos da América Latina e está entre os 10 mais importantes do mundo.

Essa grande feira é organizada pela Exponor Brasil, empresa pertencente a Associação Empresarial de Portugal - Câmara de Comércio.


Entre os expositores, destaque para Abflug; Dão Sul; Dom Cândido; Enoteca Fasano; Pernod Ricard; Quinta Santa Maria; Aurora; Garibaldi; Perini; Peterlongo; Salton entre outros.

A feira contou ainda com a participação de outros bons produtos como azeites, entre eles o tradicional e famoso Gallo, massas italianas muito elogiadas e até cachaças, como a badalada Dj, oriunda de Minas Gerais.

Grandes nomes como a Enoteca Fasano

Aniversário da Revista City Penha

A Revista City Penha completou na última segunda-feira (25), cinco anos de existência. Paulo Aguiar, proprietário da marca, recebeu convidados e imprensa para um coquetel no Clube Esportivo da Penha. A publicação se firmou como um dos nomes fortes da comunicação, na zona leste de São Paulo.

Encontro de Vinhos

Na última segunda-feira (25) ocorreu o Encontro de Vinhos. Realizado na Bendita Hora, tradicional pizzaria de Perdizes, em São Paulo, o evento teve a participação de grandes expositores: Abflug; Cantu; Casa do Porto; Casa Valduga; Domno Brasil; Expand; Vinica; Dom Cândido entre outros.

Na ocasião, sommeliers apresentaram os vinhos para o público, composto de apaixonados pelas bebidas, profissionais do setor vinícola e imprensa. Além de belos espumantes e vinhos, vale destacar o stand do Senhor Brigadeiro, com seus clássicos doces, as águas Minalba, o café Grão da Serra e é claro, as deliciosas pizzas da casa.

Saiba mais sobre os eventos, no site oficial www.encontrodevinhos.com.br e prepare-se para o próximo, pois trata-se de uma oportunidade única para amantes de um tradicional vinho.

Muitos expositores estiveram na tradicional Bendita Hora, mostrando as novidades do setor vinícola
Eu no evento
Alguns expositores
Rótulos premiados
Belos brigadeiros
A fantástica pizza da Bendita Hora, uma das melhores do país
Pizza para todos
Eu

23 abril 2011

Emilio Pucci no Shopping Cidade Jardim

A Emilio Pucci, tradicional grife italiana, encontra-se em exposição no Shopping Cidade Jardim. Além disso, a marca também inaugurou uma bela unidade no shopping, direcionada a um público seleto e de bom gosto.

Os modelos expostos, estão envidraçados e podem ser encontrados nos corredores principais. É notório a qualidade da grife, com produtos exclusivos e elegantes, tornando-se objetos de consumo.

19 abril 2011

Pesquisa aponta que 52,1% dos homens brasileiros, estão acima do peso

E o dado é preocupante. De acordo com o Ministério da Saúde, 52,1% dos homens brasileiros estão acima do peso e segundo a mesma pesquisa, nos últimos cinco anos, o Brasil ganhou 11 milhões de "gordinhos". Considerada epidemia, a obesidade nacional, atinge também as mulheres, que já são representadas com o expressivo número de 44,3%.

Sendo 48,1%, a população brasileira acima do peso, 15% dessa faixa, já está obesa. "O Brasil sempre foi reconhecido pelo trabalho de erradicação da fome, da luta pela desnutrição, mas agora temos que focar na obesidade ou caso contrário, alcançaremos números alarmantes, como apresentados nos Estados Unidos, num curto período" - afirma Roberto Rizzi, cirurgião especialista em obesidade.

Ainda de acordo com Rizzi, a obesidade causa a expansão do átrio esquerdo e do ventrículo esquerdo, comprometendo a função cardíaca. O átrio estando largo, ocasiona a arritmia cardíaca e fibrilação atrial. Isso prova que o excesso de peso, não é bom para o coração, destaca o médico.

15 abril 2011

Automec 2.011

A Automec, feira especializada em autopeças, equipamentos e serviços, chegou a sua edição de número 10 e até amanhã, se concentrará no Anhembi, zona norte de São Paulo.

Além de belos carros, a Automec é um espaço em que sabemos do motor, sistemas, peças, ou seja, tudo o que move um veículo. "A Automec representa uma oportunidade da indústria mostrar a todos segmentos do mercado de reposição e da própria indústria as tecnologias e produtos que desenvolve para elevar o padrão de conforto e segurança aos usuários de veículos." - Rubens Sautner, gerente comercial da Saint Gobain Sekurit.

"Acredito que para toda a Indústria (pequena, média e de grande porte) a Automec é uma vitrine para o Mundo dos negócios no segmento. Todos alí do menor ao maior tem a oportunidade de mostrar seu desempenho, sua qualidade, sua capacidade inovadora de empreender num mercado tão concorrido mundialmente." - Gislene Gianetti Bezerra - sócia da Krater.

Automec 2.011 - Anhembi - São Paulo - SPA feiraAlguns standsLindos carros por toda a feira