Jovem rico e imprudente, causa inúmeros acidentes em São Paulo

Felipe de Lorena Infanti Arenzon, de 19 anos, causou um grande acidente na noite de ontem na Avenida Inajar de Souza, Vila Nova Cachoeirinha, zona norte de São Paulo, com seu Chevrolet Camaro, avaliado em R$200 mil.

Antes disso, o jovem que estava na casa de shows Villa Country, na zona oeste, atropelou um motociclista na Avenida Sumaré, em Perdizes, na faixa exclusive para motos.

De acordo com o advogado de Felipe, o jovem é trabalhador e não bebe. O rapaz foi indiciado por homicídio doloso, embriaguez ao volta e fuga após o acidente, já que o mesmo se refugiou em uma casa próxima do acidente.

O indivíduo não quis realizar o teste do bafômetro, mas a polícia encontrou uma lata de cerveja no veículo. O rapaz é filho do vereador Milton Arenzon (PMDB), de Embu das Artes, mas reside com a avó em Pinheiros, na zona oeste.

Felipe dirigia em alta velocidade, sendo que um dos acidentados teve 90% do corpo queimado, atingiu duas pedestres na Freguesia do Ó e se chocou com outros veículos na Cachoeirinha, sendo que o seu Camaro pegou fogo.

De acordo com o advogado, o cliente está em estado de choque e sem condição alguma de falar sobre o acontecimento.

Notem a gravidade do acidente na zona norte paulistana (Foto: Luiz Carlos Murauskas / Folhapress)