Conferência do Ano Internacional das Florestas

No último dia 03 de junho, a Hebraica foi palco da Conferência do Ano Internacional das Florestas, organizada pelo Instituto Humanitare, que reuniu mais de 400 pessoas.

A solenidade contou com a participação de Jan McAlpine, chefe do Secretariado do Fórum das Nações Unidas sobre Florestas e Lisa Samford, diretora do Festival Internacional de Filmes de Florestas.

Jornalistas da Rede Record estiveram em peso no evento, como Heródoto Barbeiro, Ana Paula Padrão, Celso Zucatelli, Britto Júnior, Fabiana Scaranzi e Cris Flores, que foi nomeada a embaixadora do Ano Internacional das Florestas.

Para Sheila Pimentel, presidente da Humanitare: "O dia foi dedicado a uma causa nobre e fundamental para o nosso bem estar futuro", afirma.

"Conseguimos reunir nomes relevantes do cenário nacional e internacional para que, juntos, pudéssemos discutir a importância das florestas entre várias esferas da sociedade", diz.

"Além disso, tivemos a presença de Cris Flores, que foi escolhida para ser a embaixadora do Ano das Florestas da ONU. Em seu programa (Ressoar) ela defende a causa ambiental e contribui para despertar nas pessoas os valores do Ano", finalizou Pimentel.

O evento contou com um belo almoço, com pratos exóticos como o arroz indiano, além de risoto e massas, o café da tarde e um coquetel para finalizar a cerimônia.

Grandes nomes da imprensa nacional
Cris Flores, a embaixadora do Ano Internacional das Florestas
Eu no evento