Golden Grill & Pizza

Sucesso é o termo que melhor define a unidade paulistana do Golden Grill & Pizza, que pertence ao tradicional Grupo Bovinu's, referência em carnes e na boa gastronomia de São Paulo e Rio Grande do Sul. Presente na região da Lapa desde fevereiro, a casa que é sucesso em São José dos Campos, no Vale do Paraíba, já se tornou uma parada obrigatória na concorrida Marginal Tietê.
Por menos de R$40 por pessoa, o buffet é amplo, com pratos quentes, saladas e sobremesas, além do grill, com cortes tradicionais como o bife ancho, picanha, maminha, alcatra, coração de galinha, cupim, carré de cordeiro entre outros. Bacalhau, casquinha de siri, camarões, paella, fritas, massas variadas, itens da culinária oriental, frios, queijos e folhas verdes podem ser saboreados, com os melhores azeites e balsâmicos.
Sobremesas como a mousse de chocolate branco valem a visita. Para os amantes das pizzas, a boa notícia, é que as redondas são servidas toda noite, no sistema rodízio, passando pelo salão - mussarela, calabresa, catupiry e outras. O atendimento caprichado e o bar anexo ao restaurante, servindo drinques e petiscos fartos, são atrativos do Golden, que não para de ganhar novos clientes.
Rua Barão de Pombalinho, 60, Água Branca, São Paulo, SP, Tel. (11) 3615-2121 ou 3611-0063.
Eu no Golden e meu prato com bife ancho, camarão, salmão e coração de frango

Comentários

  1. Anônimo21:20

    Me chamo Ricardo, sou advogado há 15 anos e estive no sábado dia 09/07 na pizzaria, acompanhado de 6 amigos.
    Ao entrar, uma funcionária me deu o cartão para aguardar por volta de 10 a 15 minutos para uma mesa.
    Passaram-se 20 minutos e continuamos aguardando, pois sempre fomos clientes fiéis da Golden.
    Mas chegou uma família com 8 pessoas, o pai de família começou a puxar papo com o funcíonário que chamavam as pessoas na lista para a mesa.
    O homem pediu por 2 vezes para conseguir uma mesa de forma rápida ao funcionário.
    Em menos de 3 minutos, este funcionário passou a família toda de 8 pessoas na frente de todos - sendo que não havia nenhum idoso, gestante ou criança de colo, e concedeu uma mesa a estes.
    As pessoas impacientes foram questionar o porque disto se estavam esperando há vários minutos e além do horário previsto. O funcionário não soube responder e não tomou nenhuma providência em prol destas pessoas.
    Estou revoltado com a postura deste funcionário, nenhum outro funcionário da Golden se posicionou ao ocorrido e deixou passar o acontecido.
    Quero esclarecer o acontecido e espero que o funcionário seja punido.
    Pois devido a ele, eu e meus 6 amigos (em mesmo número da família passada na nossa frente) e mais 3 casais sairam da churrascaria pela extrema falta de respeito.
    Isso é inapropriado e irão perder muitos clientes desta forma.
    Informo que não irei mais a Golden e comunicarei a qualquer um, fazendo propaganda negativa de vocês.

    ResponderExcluir

Postar um comentário