Golden Grill & Pizza

Sucesso é o termo que melhor define a unidade paulistana do Golden Grill & Pizza, que pertence ao tradicional Grupo Bovinu's, referência em carnes e na boa gastronomia de São Paulo e Rio Grande do Sul. Presente na região da Lapa desde fevereiro, a casa que é sucesso em São José dos Campos, no Vale do Paraíba, já se tornou uma parada obrigatória na concorrida Marginal Tietê.
Por menos de R$40 por pessoa, o buffet é amplo, com pratos quentes, saladas e sobremesas, além do grill, com cortes tradicionais como o bife ancho, picanha, maminha, alcatra, coração de galinha, cupim, carré de cordeiro entre outros. Bacalhau, casquinha de siri, camarões, paella, fritas, massas variadas, itens da culinária oriental, frios, queijos e folhas verdes podem ser saboreados, com os melhores azeites e balsâmicos.
Sobremesas como a mousse de chocolate branco valem a visita. Para os amantes das pizzas, a boa notícia, é que as redondas são servidas toda noite, no sistema rodízio, passando pelo salão - mussarela, calabresa, catupiry e outras. O atendimento caprichado e o bar anexo ao restaurante, servindo drinques e petiscos fartos, são atrativos do Golden, que não para de ganhar novos clientes.
Rua Barão de Pombalinho, 60, Água Branca, São Paulo, SP, Tel. (11) 3615-2121 ou 3611-0063.
Eu no Golden e meu prato com bife ancho, camarão, salmão e coração de frango