OK Grill

OK Grill desde 1.994, na Marginal Tietê, figura como uma das melhores churrascarias do país. Todo o cardápio é controlado pelo chef internacional Ricardo Souza Ramos, responsável por verdadeiras obras gastronômicas.

O couvert inclui camarão, salada de tomate cereja, camarão empanado, palmito, polenta frita, frios, haddock e salmão defumado.

Referência na arte do bom churrasco, a OK Grill disponibiliza em seu cardápio, carnes tradicionais como a picanha nobre (miolo da picanha), maminha, picanha, alcatra, fraldinha, costelinha bovina, costelinha suína, cupim, costela gaúcha, leitão à pururuca, carré de cordeiro, contra-filé argentino, frango, chouriço, lingüiça entre outros cortes, servidos no sistema rodízio.

Também vão até o cliente opções como os risotos, fritas, bolinho de bacalhau, cebola à milanesa, arroz carreteiro entre outros. A casa também foi uma das pioneiras a trabalhar com carnes exóticas, entre elas codorna, javali e avestruz na chapa.

O bufê também é um espetáculo, com 40 tipos de saladas, queijos, azeites importados e pratos com frutos do mar, como lagosta, camarão, lula, polvo, marisco e peixes, além do nobre caviar.

Há pratos em réchauds, massas artesanais e opções da cozinha oriental, sem falar na adega climatizada de vinhos com muitos rótulos. Experimente também as sobremesas, entre elas a torta holandesa.

A casa possui uma decoração contemporânea, com uma entrada monumental, decorações em gesso e mármore, além de ótima infra-estrutura como acionamento automático das portas dos banheiros, sem contar o atendimento de excelente nível.

O rodízio está R$83,90 todos os dias, tanto almoço quanto jantar e todos os cartões de crédito são aceitos, e eles ainda disponibilizam o serviço de translados para os clientes.

Serviço:
Praça Bento de Camargo Barros, 172, Armênia, São Paulo, SP, Tel. (11) 3311-7070 - www.okgrill.com.br